Tendências em alta para a joalheria em 2018 - O'live Joias .:. Joias em ouro 18K .:. (53)3028-0100

BLOG

Encontre aqui informações, dicas e muito mais sobre o mundo das jóias.

Blog Single

Tendências em alta para a joalheria em 2018

21 de agosto 2018

Neo Vintage promete. Os modelos clássicos nas joias estão de roupa nova e por isso não saem de moda! O que rejuvenesce é a cor do metal, tendo o ouro rosa e o ouro branco como preferências. Além disso, as soluções tecnológicas permitem interpretações mais complexas e sofisticadas no design. Entre os clássicos estão os anéis solitários, as joias com diamantes, as pérolas e os brincos de argola. Tem tamanhos de argolas pra todos os gostos. Na era da sustentabilidade, o conceito menos-é-mais é o discurso perfeito para a causa. Simplicidade com qualidade se tornou o grande slogan para 2018 e as joias delicadas são o must-have da temporada. Os anéis solitários com gemas de cor estão com tudo, assim como os pequenos brincos que apenas dão um ponto de brilho ao rosto. 

A natureza continua dando sua contribuição às joias, e as flores e insetos inspiram o design. Seja dando uma interpretação literal ou estilizada, a joalheria sempre encontra uma maneira de atualizar um tema que não sai da pauta das coleções. Neste quesito, não são só as pequenas flores que se destacam, pois há lugar para a exuberância de tamanhos e cores. Além disso, o tema é romântico e feminino! Atenção para quem quer alongar seu visual! Os brincos lineares e longos cumprem esse papel com muita elegância. Com gemas de cor, pérolas, diamantes ou simplesmente em ouro, temos tudo para conseguir esse efeito super sedutor! 

A assimetria é a solução para quem se aborrece com o previsível e gosta de ser surpreendido com o inusitado. Brincos diferentes nas orelhas, espelhamento invertido e formas geométrica torcidas trazem vigor à joalheria. Ser diferente é o quetambém queremos!

FONTE Revista: 34° Ajoresp Brasil Show By Cidda Siqueira Consultora Design / Trends

To Top