Religiosidade – com pegada fashion – em alta! - O'live Joias .:. Joias em ouro 18K .:. (53)3028-0100

BLOG

Encontre aqui informações, dicas e muito mais sobre o mundo das jóias.

Blog Single

Religiosidade – com pegada fashion – em alta!

14 de setembro 2018

É uma questão de fé sim, mas agora também de moda. Os símbolos relacionados ao sagrado invadiram as passarelas e conquistaram definitivamente as ruas. Dolce&Gabbana, Chanel, Givenchy e Versace são algumas grifes que apostaram nessa tendência, mostrando que o caminho vai mesmo além do que sonha vã filosofia.

Ligada nesse movimento, a O’live joias reinterpretou um dos maiores ícones da joalheria, os tradicionais escapulários. Apostando no design, a empresa criou uma coleção, que tem tudo para conquistar o público mais descolado e ligado à moda. Com originalidade e muito bom gosto, transformou essas peças em joias modernas e femininas, que cumprem a função religiosa, mas que também funcionam muito bem para quem deseja dar personalidade à produção.

‘’De olho nos consumidores que são atentos às tendências, trouxemos uma coleção de escapulários com pegada fashion e um design muito mais vibrante. As novidades foram desenvolvidas para atender a demanda principalmente de mulheres que usam joias para compor um estilo sofisticado e conectado com as novidades. ’’

https://www.olivejoias.com/produtos/?search=choker

Editado: Revista: f. magazine / A REVISTA DA FENINJER / JULHO – DEZEMBRO DE 2018 / EDIÇÃO 27 – ANO 08

To Top